logo da bonprix

1 - COMO CANCELAR MEU PEDIDO?

Se você desistiu da sua compra entre em contato com a nossa central de atendimento pelos telefones (47) 3331-6677,(21) 4062-5476 ou (11) 4862-0098. O prazo para cancelamento é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

2 - COMO COMPRAR?

Navegue normalmente pelas categorias da bonprix e encontre os produtos que deseja. Você ainda pode usar os filtros laterais de cor, tamanho e preço. Ainda existe a opção de digitar o que deseja comprar no campo "O que procura" no topo do site.
Você também pode utilizar o campo de Busca para encontrar produtos. Após encontrá-lo clique sobre ele para obter mais detalhes. Para colocar o produto em sua sacola de compras clique no botão Comprar no lado direito do produto. Após verificar sua sacola de compras é só finalizar o pedido.

3 - POR QUE INFORMAR MEU CPF NO PREENCHIMENTO DO CADASTRO?

O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional.
Lembramos que a bonprix garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização.

4 - QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Oferecemos duas opções de pagamento:
- Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, ELO, AMERICAN EXPRESS e Hipercard): O pagamento pode ser parcelado em até 5X com parcela mínima de R$ 29,90 cada.
- Boleto Bancário: Válido somente para compras á vista.

5 - E AGORA? MEU PEDIDO FOI APROVADO?

A bonprix coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida. Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso site no link Meus Pedidos localizado no topo da página. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o e-mail servicos@bonprix.com.br como remetente confiável em sua caixa de e-mails.

6 - COMO FAÇO PARA ALTERAR MEU PEDIDO?

Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.
7 - QUAL O PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU PEDIDO?
O prazo de entrega começa a contar a partir da data da confirmação do seu pedido e pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de frete escolhida. As alternativas são:
a. Entrega Expressa - o prazo para receber a encomenda é de 5 a 11 dias úteis.
b. Entrega Normal - neste caso, o prazo é de 8 a 30 dias úteis.
Para facilitar, a cada nova etapa do andamento do seu pedido, você receberá um novo e-mail, com o status atualizado do seu pedido. Caso prefira, você também pode acompanhar tudo através do Meus Pedidos.
- Para produtos vendidos e entregues por nossos parceiros de Marketplace, é necessário consultar o prazo de entrega na Sacola de Compras ou na página de Fechamento do Pedido.
ATENÇÃO:Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, para atender aos nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da Sacola de Compras para consultar as condições de entrega na sua região.
Além disso, o serviço de PAC pelos Correios não terá mais prazo de entrega garantido. O prazo passará a ser estimado, ou seja, as datas de entregas mencionadas no site são apenas para que você possa ter uma ideia de quando o seu pedido será entregue, podendo acontecer antes ou depois da data estimada. Caso não seja PAC (Correios), nós informaremos o prazo de entrega.

8 - RECEBI MEU PRODUTO, MAS NÃO GOSTEI E QUERO TROCÁ-LO. COMO FAÇO?

A bonprix quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria, acesse nossa central de atendimento
9 - NÃO RECEBI MEU PEDIDO. O QUE PODE TER ACONTECIDO?
Antes de mais nada verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado.
Todas estas informações estão disponíveis no link Meus Pedidos

AUSÊNCIA

Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará ao depósito da bonprix e você será notificado por e-mail.

10 - A bonprix REALIZA ENTREGA EM FERIADOS OU FINAIS DE SEMANA?

Nossas entregas são efetuadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00hs (exceto feriado).

11 - A bonprix POSSUI LOJA FÍSICA?

A bopnrix é exclusivo do meio digital. Você faz sua compra sem sair de casa e recebe os produtos no endereço que desejar dentro do território nacional.

12 - ESTOU COM DÚVIDAS, COM QUEM POSSO FALAR?

A bopnrix disponibiliza diversos meios para que você possa entrar em contato:
- Chat On Line - disponível de Segunda à Sexta-feira (das 08:00 às 20:00h), Sábado (das 09:00 às 18:00h)

Como funciona as Promoções e Cupom de desconto na bonprix?

A bonprix realiza ofertas no site, as quais poderão ao nosso critério, ou quando esgotarem os estoques, ser descontinuadas sem prévio aviso. Os valores dos produtos podem ser alterados a qualquer momento de acordo com a política de preços da empresa. Somente a conclusão do pedido garantirá o preço.
Não é possível utilizar um cupom de desconto ou de frete grátis após a conclusão do pedido. Neste caso, para utilizar o cupom ou a vantagem será necessário cancelar o pedido e refazê-lo com a vantagem, e neste caso, correndo o risco de esgotar o estoque de algum item do pedido. Os cupons não são cumulativos entre si, portanto não é possível utilizar 2 ou mais cupons numa mesma compra.

Não perca nenhuma novidade!

Conheça a bonprix

Formas de pagamento

MasterCard
Visa
American Express
CaixaTem
Hipercard
Cielo
Discover

Segurança

Baixe o app

logo da bonprix
O bonprix utiliza cookies e outras tecnologias para garantir que você obtenha a melhor experiência de compra possível, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada na web. Para isso, precisamos do seu consentimento. Para aceitar, basta clicar em "OK". Você pode recusar seu consentimento aqui.