Observe atentamente as informações a seguir, elas são essenciais para seu pedido:
1 - Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. As cores podem variar de acordo com o monitor usado e iluminação. A posição das estampas pode variar de acordo com o corte do tecido. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto, ao menos que o mesmo esteja expressamente mencionado na descrição.
2 - Certifique-se do produto adquirido e de sua composição e/ou componentes verificando o descritivo do mesmo.
3 - Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da bonprix.
4 - Pedidos acima de R$ 10.000,00:
Informamos que não efetuamos vendas no atacado através do site. Caso deseje informações sobre este assunto, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.
5 - Faltas de Estoque
Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, algumas vezes algum item pode não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.
Política de Promoções e Bônus
1 - A bonprix poderá realizar ofertas no seu site, as quais poderão, ao nosso critério ou quando esgotarem os estoques, ser descontinuadas, sem prévio aviso.
2 - O valor da oferta estará garantido somente após a finalização da compra. Havendo divergência, prevalecerá o menor preço ofertado. Os valores dos produtos podem ser alterados a qualquer momento de acordo com a política de preços da empresa. Somente a conclusão do pedido garantirá o preço. Em caso de divergência de preço exibido na página do produto ou banner, com o gerado na "sacola de compras", o preço válido sempre será o que foi gerado na "sacola de compras".
3 - Algumas promoções e cupons poderão ser utilizados apenas por determinados grupos de clientes (por exemplo, mas não se limitando: clientes novos, clientes com mais de xx compras, clientes já cadastrados entre outros). Tais cupons e promoções são limitados por data de validade. Não é possível receber o valor do cupom em dinheiro e reservamo-nos o direito de não aceitar cupons de clientes que não possuam o direito de utilizá-los.
4 - Não é possível utilizar um cupom de desconto ou de frete grátis após a conclusão do pedido. Neste caso, para utilizar o cupom ou a vantagem será necessário cancelar o pedido e refazê-lo com a vantagem, e neste caso correndo o risco de esgotar o estoque de algum item do pedido.
5 - Os cupons não são cumulativos entre si, portanto não é possível utilizar 2 ou mais cupons numa mesma compra.
1 - Prazo de entrega
O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:
a. Entrega Expressa - O prazo para receber a encomenda é de 5 a 11 dias úteis.
b. Entrega Normal - O prazo de entrega varia de 8 a 30 dias úteis.
Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pela bonprix, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.
O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.
Nota: O serviço de PAC pelos Correios não terá mais prazo de entrega garantido. O prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. Observe na tela final de conclusão do seu pedido. Se for entrega PAC (Correios), informaremos lá o prazo estimado. Caso não seja PAC (Correios), informaremos prazo de entrega.
2 - Condições de Entrega
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratada pela bonprix.
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
Também, por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
3 - Despesas de Entrega
O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.
O frete será GRÁTIS para pedidos que tenham o valor total em produtos, acima de R$199,00, desde que enviados na modalidade Entrega “Normal”, para localidades das regiões Sul e Sudeste.
*Esta condição pode variar conforme nossas promoções. (Fique atento ao banner da página inicial).
Nota: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região.
Agradecemos sua compreensão.
Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.
A bonprix oferece várias formas de pagamento. Escolha a melhor para você:
Pagamento com Cartão de crédito
Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club, Elo e Hipercard.
Para cartões emitidos no Brasil, o pagamento pode ser parcelado em até 5X em todos os cartões, desde que o valor de cada parcela, seja de, no mínimo R$ 29,90. Ou seja, para poder parcelar em 5X, seu pedido deverá ser de, no mínimo, R$ 149,50. Cartões emitidos no exterior não aceitam parcelamento.
Localização do Código de segurança
O código de segurança dos cartões Visa, Mastercard, Dinners Club, Elo e Hipercard está localizado no verso do cartão de crédito e corresponde aos três últimos dígitos.
Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você receberá um e- mail sugerindo a troca da forma de pagamento ou a troca por outro cartão de crédito. Visando a segurança das compras realizadas em nosso Site com Cartões de Crédito, a bonprix possui um convênio com uma empresa especializada para validar alguns dados informados em seu cadastro. Por essa razão, solicitamos que verifique os dados informados no momento da compra.
Por essa razão, solicitamos que verifique os dados informados no momento da compra.
Lembramos ainda que o pedido pode ser cancelado caso não possamos nos certificar das informações do cadastro.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos portadores de cartões de crédito e clientes da bonprix, total segurança em nosso site.
Pagamento com Boleto Bancário
Válido somente para compras à vista.
Ao concluir seu pedido, o sistema irá gerar um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pelo Internet Bank. A data de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade. Se não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
Importante: A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 1 (um) dia útil. Você será informado por e-mail quando identificarmos o valor do crédito na conta da bonprix.
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
A bonprix tem uma grande preocupação com a segurança de seus dados. Nosso compromisso é assegurar a privacidade de cada cliente. O sigilo de suas informações é muito importante. Desta forma, utilizamos neste site o Certificado de Segurança da empresa internacional GoDaddy.
O processo de segurança para a transferência de suas informações consiste na criptografia de seus dados. Eles são transmitidos e só podem ser decodificados no servidor de Internet da bonprix. Isto garante a segurança na transmissão dos dados durante o processo de compra. O logotipo da GoDaddy (que aparece no rodapé da página enquanto você faz o pedido) é o símbolo desta tecnologia de criptografia. Clicando nesta figura, você poderá verificar a validade do Certificado de Segurança da bonprix.
Para a identificação dos clientes bonprix, são utilizados o código de cliente bonprix (obtido na primeira compra) em conjunto com o e-mail ou CPF. O cadastro só será preenchido na primeira compra. Nas próximas compras, basta informar seu código e seu e-mail ou CPF. Por isso, é muito importante que você não forneça seus dados a ninguém.
Faça seu pedido tranquilamente. A bonprix garante sua privacidade.
Política de Privacidade
Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?
A bonprix quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado. Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria, acesse:
*Pedidos realizados no período de 18/11 à 31/12/19 poderão ser devolvidos/trocados até o dia 31/01/20.
1. Faça o login com seu e-mail ou CPF, e sua senha;
2. Na página seguinte clique em "Troca & Devolução", localizado à esquerda da página;
3. Na próxima página, selecione o pedido e os produtos que deseja devolver.
4. Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, Troca ou Depósito) e solicite o seu código de autorização de postagem.
5. Você receberá a autorização de postagem por e-mail em até 48 horas.
Importante
- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização;
- Você deverá levar seus produtos embalados até os Correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.
- Imprima e preencha os dados faltantes na Declaração de Conteúdo que enviamos para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos Correios. Você não conseguirá devolver sem ela.
- O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos Correios.
- É muito importante você informar na página de troca exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não descriminados no formulário online ou no contato com o SAC.
- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros produtos, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela bonprix em caso de devolução ou desistência da compra.
- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo consumidor, o valor a ser indenizado/reembolsado pela bonprix será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.
Trocas de Produtos com Defeito
- Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um laudo autorizando a devolução.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
A bonprix respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme
regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua
assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e
serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Código de Defesa do Consumidor
| Como cancelar meu pedido? | ||
![]() |
|
| Como Comprar? | ||
![]() |
|
| Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro? | ||
![]() |
|
| Quais as formas de pagamento disponíveis? | ||
![]() |
|
| E agora? Meu pedido foi aprovado? | ||
![]() |
|
| Como faço para alterar meu pedido? | |||
![]() |
|
| Qual o prazo de entrega para o meu pedido? | ||
![]() |
|
| Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço? | ||
![]() |
|
| Não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido? | ||
![]() |
|
| A bonprix realiza entrega em feriados ou finais de semana? | ||
![]() |
|
| A bonprix possui loja física? | ||
![]() |
|
| Estou com dúvidas, com quem posso falar? | |||
![]() |
|
| Como funciona as Promoções e Cupom de desconto na bonprix? | |||
![]() |
|
![]() |