Bem-vindo, cadastre-se

Endereço de Entrega

Nosso objetivo é oferecer o melhor serviço que garanta o conforto de nossos clientes em receber suas compras em casa da maneira mais rápida possível.
Para que nossa entrega até sua casa aconteça com sucesso, pedimos aos nossos cliente que:

  • Informe o endereço correto
  • Para qualquer alteração de endereço, entre em contato conosco o mais rápido possível através do
    Fale Conosco.

OBS: Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 08:00h às 18:00h, exceto feriados locais e nacionais.
Não é possível agendar data e horário para entrega. É necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

Estão autorizadas a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Também, por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.


Dúvidas frequentes sobre o tema “Endereço de Entrega”:

Posso modificar meu endereço?

Abrir >

E se eu quiser comprar e enviar para outro endereço?

Abrir >

A bonprix faz entrega fora do Brasil?

Abrir >
30 dias para TROCA
A bonprix oferece 30 dias
para a troca de seus produtos.
   
Mais informações »
Parcelamento sem juros!

Na bonprix você pode parcelar suas compras em até 5 parcelas sem juros no cartão de crédito.

Mais informações »